CONTE COM O NOSSO AUXÍLIO A TODO MOMENTO
Na qualidade de fornecedor de insumos, materiais, equipamentos e acessórios para fins didáticos e pedagógicos, a Astral Científica mantém a seguinte política de qualidade:
- Laboratório próprio e equipe de técnicos para assistência técnica e consertos;
- Garantia de até 12 meses, de acordo com o produto e com o que determina a legislação pertinente, a partir da data da aquisição constante no documento fiscal de fornecimento, exclusivamente para defeitos de fabricação;
- Não há garantia para os produtos considerados insumos e materiais de consumo como vidrarias e equipamentos frágeis;
- Todos os equipamentos serão fornecidos com selo de controle de qualidade, assim como checklist de testes de controle. No caso do recebimento de equipamentos sem esse selo, o cliente deverá comunicar a empresa;
- A empresa só aceita mercadorias que forem enviadas em embalagens originais e sem avarias;
- As embalagens avariadas no recebimento devem ser notificadas por escrito ao transportador responsável no ato do recebimento e a reclamação de avaria manifestada diretamente ao transportador para ressarcimentos cabíveis.
Telefone para contato com SAC Astral
(41) 3247-7878
Setor de Assistência Técnica.
A assistência técnica é prestada nas dependências da empresa na cidade de Curitiba-PR, sendo o custo de frete para envio do equipamento para análise por conta do cliente. A empresa responderá dentro de 72 horas úteis após o recebimento.
Atendimento:
Seg. a Qui 8h-12h e 13h-18h
Sex: 8h-12h e 13h-17h