Assistência

CONTE COM O NOSSO AUXÍLIO A TODO MOMENTO

Na qualidade de fornecedor de insumos, materiais, equipamentos e acessórios para fins didáticos e pedagógicos, a Astral Científica mantém a seguinte política de qualidade:

  • Laboratório próprio e equipe de técnicos para assistência técnica e consertos;
  • Garantia de até 12 meses, de acordo com o produto e com o que determina a legislação pertinente, a partir da data da aquisição constante no documento fiscal de fornecimento, exclusivamente para defeitos de fabricação;
  • Não há garantia para os produtos considerados insumos e materiais de consumo como vidrarias e equipamentos frágeis;
  • Todos os equipamentos serão fornecidos com selo de controle de qualidade, assim como checklist de testes de controle. No caso do recebimento de equipamentos sem esse selo, o cliente deverá comunicar a empresa;
  • A empresa só aceita mercadorias que forem enviadas em embalagens originais e sem avarias;
  • As embalagens avariadas no recebimento devem ser notificadas por escrito ao transportador responsável no ato do recebimento e a reclamação de avaria manifestada diretamente ao transportador para ressarcimentos cabíveis.

Telefone para contato com SAC Astral
(41) 3247-7878
Setor de Assistência Técnica.

A assistência técnica é prestada nas dependências da empresa na cidade de Curitiba-PR, sendo o custo de frete para envio do equipamento para análise por conta do cliente. A empresa responderá dentro de 72 horas úteis após o recebimento.

Atendimento:
Seg. a Qui 8h-12h e 13h-18h
Sex: 8h-12h e 13h-17h