GARANTIA E ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA

Na qualidade de fornecedor de insumos, materiais, equipamentos e acessórios para fins didáticos e pedagógicos, a empresa mantém a seguinte política de qualidade:

  • Laboratório próprio e equipe de técnicospara assistência técnica e consertos
  • Garantia: de até 12 meses e de acordo com o produto e em conformidade com o que determina a legislação pertinente, a partir da data da aquisição constante no documento fiscal de fornecimento, exclusivamente para defeitos de fabricação.
  • Não há garantia para os produtos considerados insumos e materiais de consumos como vidrarias e equipamentos frágeis.
  • Todos os equipamentos serão fornecidos com selo de controle de qualidade assim como checklist de testes de controle. Em caso de receber equipamentos sem selo essa identificação, deverá o cliente comunicar a empresa.
  • A empresa só aceita mercadorias que forem enviados em embalagens originais e sem avarias.
  • As embalagens avariadas no recebimento devem ser notificadas por escrito ao transportador responsável no ato do recebimento e a reclamação de avaria manifestada diretamente ao mesmo para ressarcimentos cabíveis.
  • Telefone para contato com SAC- Astral: (41) 3247-7878 Setor de Assistência Técnica.
  • A assistência técnica é prestada nas dependências da empresa na cidade de Curitiba-Pr, sendo o custo de frete para envio do equipamento para análise por conta do cliente. A empresa responderá dentro de 72 horas úteis após o recebimento.
  • Atendimento: Seg. à Qui: 08h00 / 12h00 e 13h00 / 18h00 | Sex: 08h00 / 12h00 e 13h00 / 17h00